O candidato ao governo de Sergipe pelo Partido Liberal, Valmir de Francisquinho promoveu uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira 12, ao lado da candidata a vice-governadora Emília Correia do Patriotas, de Eduardo Amorim candidato ao Senado também pelo PL e da assessoria jurídica do advogado Evânio Moura. Na oportunidade, confirmou que apesar dos últimos julgamentos desfavoráveis, permanece como candidato até os últimos recursos.
A entrevista durou mais de duas horas e foi concorrida por todos os veículos de comunicação do estado de Sergipe e com transmissão ao vivo pela redes sociais, com mais de três mil pessoas assistindo somente na plataforma Instagram.
Valmir de Francisquinho e o advogado Evânio Moura, responderam a todos os questionamentos e foram firmes ao reafirmarem que não existe plano B para a candidatura do PL. Ao fazer uso da palavra, Valmir foi rápido e enfático para falar da continuidade do seu projeto e sua caminhada. “Nós vamos resistir até a última gota de sangue, até a última instância”, disse Valmir.
Assessoria jurídica também se disse confiante em um resultado positivo em Brasília, com os recursos que foram apresnetados.
“Nós reafirmamos que continuamos acreditando que iremos reverter o processo em Brasília, junto ao TSE, com base na jurisprudência de casos semelhantes já julgados pela Corte Suprema”, disse o advogado.