A Radio Jornal FM 91,3 acompanhou na manhã desta segunda-feira 24, uma manifestação dos de bares instalados na Praia da Costa localizada na cidade de Barra dos Coqueiros. O protesto foi aconteceu com queima de pneus e cartazes com palavras de ordens mostrando a indignação na entrada da cidade pela Ponte Construtor João Alves, que ficou interditada por algumas horas.
“Prefeitura abandona Praia da Costa; Colabore com a padronização dos bares; Queremos o direito ao trabalho”, são frases dos cartazes dirigidos ao prefeito ao Alberto Macedo, cobrando mais atenção para a infraestrutura da Praia da Costa, principalmente no que diz respeito à construção da praça do Turista.
A PM Barra se pronunciou através de uma nota, informando que ‘o projeto da obra da praça do Turista não inviabiliza a construção de novos bares, como os proprietários de bares afirmaram durante a manifestação.’
A assessoria informou ainda que o prefeito Alberto Macedo se reuniria na manha desta segunda-feira com os donos dos bares a fim de esclarecer os pontos reclamados pelos manifestantes.
Até o fechamento desta matéria, a Radio Jornal não tece informações sobre o desdobramento da reunião.