Sergipe vence o Bahia de Feira, mas não consegue se classificar para mata-mata da Série D
Albert marcou contra ainda no primeiro tempo para dar a vitória para os donos da casa
Resumão
O Sergipe venceu o Bahia de Feira por 1 a 0, na noite deste domingo, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 14ª rodada da Série D. Albert, contra, marcou o gol do Sergipe no primeiro tempo.
Apesar da vitória, o Sergipe não avançou de fase na Série D do Campeonato Brasileiro por conta de um gol de saldo.
Primeiro tempo
O Sergipe levou perigo logo no início em boa finalização de Wescley defendida por Milton. Depois a partida caiu um pouco de ritmo e o Sergipe não conseguia boas triangulações no ataque. Aos 28 minutos, Albert desviou contra o próprio gol após cobrança de escanteio de Téssio Cajá e colocou os donos da cama na frente do placar. A vantagem animou o Sergipe, que passou a sair mais e oferecer mais perigo. Milton defendeu à queima-roupa finalização e Júnior Goiano após levantamento de Téssio Cajá. O Bahia de Feira quase marcou mais um contra após desvios de Albert e Wesley em cobrança de lateral na área. Téssio Cajá ainda tentou um gol olímpico, mas Milton estava esperto e evitou. O Bahia de Feira não ofereceu nenhum perigo ao goleiro Wagner durante os primeiros 45 minutos de jogo.
Segundo tempo
Os papéis se inverteram na volta do intervalo. O Bahia de Feira melhorou e o Sergipe diminuiu o volume. As melhores chances da segunda etapa foram dos visitantes. Aos 14 minutos, Kanela carimbou o travessão após cabeçada. Nos minutos finais da partida, Júnior Goiano quase marcou de cabeça, mas parou em boa defesa de Milton.
Agenda
Com a eliminação, o Sergipe não tem mais competições a disputar na temporada e volta a ter jogos oficiais somente em 2024. Já o Bahia de Feira enfrenta o Potiguar de Mossoró, na segunda fase da Série D.
Fonte: GE
Foto: A tarde