O homem investigado pelas mortes da ex-companheira e cunhado no Povoado Guedes, em Graccho Cardoso, foi preso na cidade de Ibotirama (BA) nessa terça-feira (22). Os sogros também foram baleados no dia do crime, que ocorreu há nove anos.
De acordo com o delegado Felipe Tocori, um inquérito policial foi instaurado na época com diligências para localização do suspeito, que estava foragido desde então. Durante a abordagem, ele foi encontrado em posse de uma arma de fogo e dois documentos falsos.
Quando eu assumi a titularidade da delegacia, familiares nos procuraram e continuamos a investigação. Representamos então pela prisão preventiva. Ele foi preso em flagrante pelos novos crimes e também em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça de Graccho Cardoso.
disse.
O investigado foi encaminhado para uma unidade policial da Bahia, onde fica à disposição da Justiça até ser transferido para Sergipe.
Relembre o caso
As quatro vítimas, sendo uma adolescente de 17 anos e um homem de 24 anos, foram baleados dentro de casa. Na ocasião, o suspeito invadiu a residência da família e efetuou vários disparos contra eles.
A jovem morreu no local, enquanto seu irmão chegou a ser socorrido em estado grave ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e não resistiu. A sogra, mãe das vítimas, era acamada e fazia tratamento de câncer. Dias após do crime, ela evoluiu à óbito.
Conforme as investigações, o autor do crime estaria inconformado com fim do relacionamento de três anos e fazia ameaças.
A8