Na tarde desta quinta-feira 31, um incidente assustou funcionários e clientes da sede Unimed, localizada na avenida Gonçalo Prado Rollemberg, no bairro São José. Um médico que não teve o nome revelado invadiu o centro administrativo da operadora de saúde, a procura do presidente. testemunha disse, como não encontrou o presidente, ele foi ao encontro de um dos diretores, agredindo-o com socos e chutes. As agressões provocaram uma grande confusão e correria. Ao tentar ser contido, o homem sacou uma arma e ameaçou as pessoas presentes.
A diretoria da Unimed se limitou a informar que os fatos estão sendo apurados para ser tomadas as devidas providencias. As autoridades policiais declaram que não há registro da ocorrência em nenhuma delegacia da capital.
Informações não oficiais relatam que o agressor é um médico proprietário de uma clínica de oncologia, que era credenciada a rede Unimed, mas acabou sendo desvinculada nas últimas semanas, depois que a operadora inaugurou seu próprio centro oncológico.
O CRM – Conselho Regional de Medina também não se posicionou sobre o caso, alegando que esta apurando o que de fato aconteceu na Sede da operadora de saúde.