Um homem suspeito de matar o padrasto em Brejo Grande, no dia 3 de junho, se entregou à Polícia Civil nesse sábado.
A Delegacia de Brejo Grande informou, neste domingo (10), que elucidou o homicídio de Josivane Farias. O crime ocorreu na noite do dia 3 de junho. O autor do crime se apresentou nesse sábado (9). A investigação contou com o apoio da Delegacia Regional de Neópolis.
De acordo com as investigações, câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima saia do Hospital Regional de Neópolis na garupa de uma motocicleta, conduzida pelo seu enteado Diego.
Esse foi o último registro da vítima com vida. Em um primeiro momento, foi confeccionado um boletim de ocorrência por desaparecimento.
No dia 6 de junho, por volta das 16h30m, o corpo de Josivane foi encontrado no Povoado Aroeiras, município de Ilha das Flores/SE, boiando às margens do Rio São Francisco, enrolado em uma lona preta, com sinais de violência.
A investigação apontou Diego como o principal suspeito, uma vez que já havia desavença entre ambos.
Em seu interrogatório, Diego confessou a autoria delitiva bem como detalhou o modus operandi do homicídio e da ocultação de cadáver.
A prisão preventiva foi representada pela autoridade policial. No começo de julho, foi expedido o mandado de prisão.
Num primeiro momento, Diego não foi localizado no endereço que havia informado no ato de seu interrogatório. Posteriormente, começaram as negociações com a defesa para o autor do crime se entregar. Ele compareceu nesse sábado (9).
Com informações da SSP