O Confiança conquistou uma importante vitória na noite deste domingo, por 1 a 0 diante do São José, em partida da 15a rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
E o placar acabou sendo justo pelo maior volume de jogo do Dragão na maior parte do jogo, contra um Zequinha que tentou atuar no erro do adversário na maior parte do tempo.
O gol da vitória do Dragão sergipano foi marcado por Raphael no segundo tempo. Com o resultado, o Confiança respira mais aliviado, E fora do Z4 com 17 pontos e quatro vitórias, enquanto o São José caiu para a 12ª posição com 20 pontos e cinco vitórias.
Sem ir às redes, sergipano e gaúchos ficaram iguais, no primeiro tempo no Batistão. No entanto, o Confiança foi mais ofensivo e buscou mais o ataque, enquanto que o Zequinha foi mais cauteloso, se resguardou mais e procurou usar os contra golpes, e o placar acabou ficando no zero a zero.
O Dragão começou a partida apertando: aos quatro, Ítalo fez um bom cruzamento e Renan Gorne acertou a trave, pouco depois dos 20 minutos Matheuzinho tentou um forte arremate e o goleiro Fábio Rampi fez boa defesa.
Seis minutos depois, um novo ataque do Dragão com Luan Santos. Só aos 28, ocorreu a primeira chegada do Zeca, mas Maradona não aproveitou. O time sergipano continuou no ataque. e pouco antes dos 40, Chrystopher emendou um chute perigoso.Logo em seguida foi a vez de Matheuzinho desperdiçar.