Um homem foi perseguido e assassinado a facadas depois de atropelamento que acabou provocando a morte de um cão. A vitima deu entrada no Hospital São José em Aracaju nesta quarta-feira 14, mas não resistiu. O crime correu no bairro Santo Antônio, de acordo com informações da Polícia Civil.
Ainda segundo a polícia, a vítima tinha chegado do interior sergipano, quando, ao passar pelo Bairro Manoel Preto na zona norte da cidade, acabou atropelando um cachorro. O animal teria saltado do colo da tutora.
Conforme o levantamento inicial, a vítima não teria percebido o atropelamento e só teria se dado conta do caso quando passou a ser seguida por um homem e uma mulher em uma motocicleta. O condutor da motocicleta teria jogado o veículo na frente do carro, obrigando a vítima a parar a caminhonete e começado ás agressões desferindo várias facadas.
O DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção À Pessoa está investigando o caso, que foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil. Denúncias podem ser repassadas ao 181. Não é preciso se identificar.