O delegado de Umbaúba, Rafael Brito, vítima de acidente de trânsito, na BR-101, no trevo que dá acesso à cidade de Arauá, teve politraumatismo, sendo um traumatismo crânio facial com lesão do osso temporal, sem lesões cerebrais.
Segundo o Huse, ele também apresenta um traumatismo de tórax, sem a necessidade tratamento cirúrgico, será mantido sedado e intubado por 48 horas recebendo tratamentos intensivos.
Veja o que diz a nota do Huse
O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) informa que o delegado de Umbaúba, Rafael Brito de Oliveira, 34 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira, 5, foi acolhido nesta unidade e apresenta politraumatismo, sendo um traumatismo crânio facial com lesão do osso temporal, sem lesões cerebrais. O paciente também apresenta um traumatismo de tórax, sem a necessidade de tratamento cirúrgico, será mantido sedado e intubado por 48 horas recebendo tratamentos intensivos, após esse período, o hospital repetirá os exames e a cirurgia bucomaxilofacial irá reavaliar o paciente que apresenta fratura em dois ossos da face, porém, o tratamento cirúrgico não necessita ser realizado de forma emergencial, somente após a estabilização.