O radialista e deputado Gilmar Carvalho denunciou na manhã desta quinta-feira 17, que recebeu a informação de que existe um plano para assassinar o governador de Sergipe Belivaldo Chagas, PSD.
Segundo o apresentador do programa Impacto que vai ao ar diariamente na Rádio Jornal FM, o secretário de Segurança, João Eloy, teria sido informado por ele, da suposta ameaça de morte contra o governador de Sergipe.
Gilmar destacou ainda sem citar nomes, que uma pessoa estaria planejando a morte do governador e em seguida cometeria suicídio. “Eu sei tudo com detalhes e vou falar pessoalmente com o secretário de segurança. Isso não tem nada a ver com o funcionalismo público e nem do o movimento Polícia Unida”, afirmou o radialista no programa matinal, acrescentando que já teria informado ao governador. “Eu já falei sobre isso com Belivaldo pessoalmente, mas ele disse vida que segue”.
Gilmar Carvalho disse ainda no microfone da Jornal FM que “isso é por conta da maneira de agir do governador. Belivaldo é cabeça dura. Belivaldo não deu atenção nenhuma”.
Na denúncia, Gilmar Carvalho afirmou que a ameaça não tem relação com o suicídio do empresário ocorrido durante uma solenidade em um hotel da orla, nem com o Movimento Policia Unida e nem com qualquer servidor público.