As primeiras na manhã desta quinta-feira 10, um homem de 26 anos que não teve o nome divulgado foi assassinado a tiros após ser seguido no bairro Bugio em Aracaju.
O crime ocorreu por volta das 4 e meia da manhã, quando a vítima trafegava em uma motocicleta e percebeu que estava sendo perseguida. Ela foi morta na avenida Poço do Mero.
Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar e da Criminalística atenderam a ocorrência e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil investiga o caso.
Em Itabaiana, que fica a 70 quilômetros da capital, um homem identificado como Jonatas da Silva Santos, de 28 anos, conhecido como “Magro”, foi assassinado no final da tarde desta quarta-feira 9, no bairro no Bairro Rotary Club.
Segundo informações de testemunhas, mesmo ferido, Jonatas saiu correndo, mas caiu. O SAMU foi chamado ao local e confirmou a morte do jovem.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava trabalhando em uma oficina, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que chegaram disparando tiros de pistola na vítima e fugiram em seguida.
Também na quarta-feira 9, no Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro região metropolitana, outro crime com características de execução. A vítima foi um homem identificado com o Rafael, mais conhecido como ‘Coquinho’, que foi alvejado com cerca de 10 tiros.
De acordo com a Polícia Militar (PM), “Coquinha” estava na esquina de uma rua próximo a sua residência, quando homens em um veículo de cor branca se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo.
A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida por parentes para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju, mas veio a óbito.