A tradicional festa do Mastro da cidade de Capela localizada a 63 quilômetros de Aracaju, foi marcada por muitas brigas e confusões. Durante o trajeto que teve um arrastão com trio elétrico com show do cantor Natan foram registradas muitas brigas entre os foliões é um homem acabou morrendo depois de ser agredido barbaramente com socos, chutes e um golpe com uma garrafa que atingiu o pescoço. O corpo ficou estendido no meio da festa até a chegada do IML.
A SSP informou ainda que o suspeito de ter cometido o crime contra a vítima já foi preso em Aracaju, no bairro Santo Maria. Ainda em Capela, outros 11 suspeitos de envolvimento no crime também foram presos por equipes do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI).
No mesmo evento a repórter da TV Atalaia Jessica Cruz foi atingida por uma pedrada quando fazia o trabalho de reportagem. Uma câmera de celular gravou o memento em que um homem arremessa a pedra em direção ao trio elétrico onde a equipe da jornalista estava. Ela foi atendida, medicada e passa bem.
Atualizado ás 08:45