O sergipano Wagner Silva de 42, foi morto a golpe de faca em Paris na França, onde estava morando com amigos. Ele foi vereador do município de Arauá por dois mandatos, foi presidente da Câmara, em 2020 disputou para o cargo de prefeito, perdeu e depois voltou a morar na Europa.
Familiares foram informados da morte do sergipano na tarde nesta terça-feira 31, pelo Consulado da Francês que entrou em contato com um irmão da vítima, que mora em São Paulo, mas não souberam informar mais detalhes sobre o assassinato. Agora eles vão se mobilizar para trazer o corpo do ex-vereador para que seja sepultado em sua terra natal.
Amigos e políticos lamentaram a morte dele nas redes sociais.
Valmir de Francisquinho do PL – Partido Liberal – pré-candidato a governador por Sergipe – se manifestou através de seu perfil nas redes sociais, lamentando a morte de Wagner: “muito triste por saber do falecimento de forma brutal do jovem Wagner Silva, ex-vereador, ex-presidente da Câmara e candidato a prefeito de Arauá nas eleições de 2020 pelo PL”.
Valmir disse ainda que “em recentes postagens em suas redes sociais, Wagner mostrava ser um verdadeiro entusiasta da nossa pré-candidatura ao Governo. Aos seus amigos, familiares e a todo povo de Arauá, minhas sinceras condolências”.
A Radio Jornal FM, continua acompanhando os fatos e breve trará novas informações.
Foto – Instagram