Os procedimentos estético como harmonização facial, estão cada vez mais em evidencia no Brasil e no mundo, mas pode produzir um resultado nada desejado. Foi o que aconteceu com uma senhora de 42 anos em Aracaju. Há mais de um ano Vaneide de Jesus Santos vem tentando resolver um problema adquirido depois que foi submetida a uma harmonização facial feita pela Biomédica Nayana Ferreira responsável pela clínica que leva seu nome e fica localizada no bairro Grageru em Aracaju. A denúncia foi ao ar na manhã desta terça-feira em reportagem de Jairo Junior para Rádio Jornal FM 91,3.
Vaneide disse em entrevista, que vem sofrendo há mais de um ano e apesar de as medidas judicias cabíveis, como prestar queixa na Policia Civil e várias tentativas para conseguir que a clínica proceda a correção do procedimento estético que só pode ser feita com uma cirurgia, sem obter êxito.
A cirurgia de correção do erro estético chegou ser marcada em outra clinica e com a concordância Dra. Nayana em arcar com os novos custos e depois que a clinica tomou conhecimento, vem se recusando a autorizar o o procedimento.
Procurado pela reportagem da Rádio Jornal, para falar sobre o assunto, Dra Nayna preferiu se pronunciar através de suas redes sociais e nos enviou um print da publicação e um vídeo com a advogada Maitê Guerra que faz a assessoria jurídica da clínica.
Com informações e foto de Jairo Junior