O coordenador oficial da campanha de Rogério Carvalho ao Governo do Estado de Sergipe, ex-vice-prefeito de Aracaju Sílvio Santos, disse nesta terça-feira, 15, que o PT vai monitorar as insatisfações do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira PDT, e tentar trazê-lo para se somar ao projeto petista. A declaração foi concedida ao jornalista Josailto Lima e publicada no portal JL Politica, nesta terça-feira 15.
Segundo o JL, Sílvio Santos admite que “a decisão de segunda-feira, que preteriu Edvaldo Nogueira de uma candidatura ao Governo do Estado em favor do nome do deputado federal Fábio Mitidieri, PSB, impactou negativamente sobre alguém que mereceria mais atenção. Acho que, legitimamente, Edvaldo repercutiu que essa forma de escolha do candidato levou em consideração critérios com os quais ele claramente não concordou”, reforça Sílvio.
Silvio santos avisa ainda: “Se houver defecção, estamos dispostos a dialogar com quem não está satisfeito. Porque ele (Edvaldo) é uma liderança expressiva, prefeito da capital do Estado e não ser absorvido como um nome com a dimensão que tem, naturalmente resta o sentimento de que foi rejeitado e obviamente que ele vai meditar um tempo para mensurar isso melhor”, diz o coordenador da campanha de Rogério Carvalho.
Com informações do site JL Politica/Josailto Lima