Sergipe aplica a maior goleada da temporada

Sergipe aplica a maior goleada da temporada
23 mar 2022

O Sergipe fechou a nona rodada do campeonato sergipano na noite desta terça-feira 22, com uma tremenda goleada de 9×0 na fraca equipe do Maruinense.

Foram quatro gols no primeiro tempo e cinco no segundo.

1º TEMPO: DOMÍNIO DO SERGIPE NO JOGO

A princípio, o Sergipe dominou o 1º tempo, sem chances para o Maruinense jogar. Com 8’, o time construiu boas oportunidades, principalmente com Léo que finalizava para defesa do goleiro rival. Na sequência, o atacante foi puxado dentro da área, gerando penalidade para o GipãoDoda cobrou no canto esquerdo e abriu o placar do jogo. Com menos de três minutos depois, o autor do gol recuperou a bola na pressão e ajeitou para Hiago, que vendo William sair mal da meta, empurrou a pelota para o fundo da rede e fez o segundo dos mandantes.

Maruinense viu o adversário dominar a partida, conseguindo chegar com facilidade ao campo de ataque e criar as chances de gols. Assim, aos 27’, Kaio Felipe cruzou rasteiro, Da Silva cortou mal a bola e Léo Dias finalizou com sucesso fazendo mais um para o Sergipe. Na sequência, Doda tabelou com Kaio Felipe, que devolveu passe, para o meia que bateu firme, para fazer o quarto. Enfim, após os mandantes continuar criando chances de ampliar e não converter, a etapa finalizou.

2º TEMPO: GOLEADA E CHUVA DE GOLS DO SERGIPE

O 2º tempo manteve a tônica da etapa inicial. Dominante no jogo, o Sergipe manteve o ritmo intenso, enquanto o Maruinense tinhas dificuldades em parar as subidas do adversário. Assim, Kaio Felipe finalizou na trave com força, após dominar a bola dentro da área. Na sequência, Adaílson aproveitou sobra de bola na área para mandar para o fundo da rede. O time continuou jogando na frente, tendo facilidade de construir ataques. Assim, Doda marcou o terceiro dele na noite. Após cruzamento para área, o goleiro William rebateu mal e a bola sobrou para o meia ampliar a conta.

Na sequência, Adaílson marcou mais um dele no campo. Assim, depois de levantada de bola para o ataque, o bate rebate por ela fez a bola sobrar para o jogador, que mandou para o fundo. Logo, o Gipão teve tempo de marcar mais duas vezes no campo.

Ambas com Kaio Wilker. Na primeira, Janderson recuperou a posse e tocou para o jogador, que se ajeitou e marcou para os mandantes. Na sequência, Kaio marcou de novo ao dominar a bola, partir para o meio e chapa no canto e fechar a conta e o placar.