arda wigs
best sex toys for couples
nike air max women
sex toys for men
human hair wig
mens nike air max
custom softball jerseys
custom basketball jerseys
cheap sex toys
personalized jerseys
adidas sneakers
nfl jerseys cheap
custom basketball jerseys
new nfl uniforms 2022
green bay packers
Pressionados, Jacuipense e Sergipe entraram em campo na tarde deste domingo, no Valfredão, em busca de uma sorte melhor nesta reta final da fase classificatória da Série D. A situação do time baiano era a mais delicada, penúltimo na tabela e amargando um jejum de quatro partidas sem vitória, enquanto os sergipanos não venciam há duas rodadas e deixaram o G-4. Mas ninguém quebrou o jejum, empate em 2 a 2. O Gipão foi para o intervalo vencendo por 1 a 0 com o gol de Pedro Henrique de pênalti. Robinho igualou na volta do intervalo. Depois, houve duas penalidades. Wescley colocou os colorados de novo na frente, mas Eudair converteu a cobrança dele e igualou novamente.
Logo no início de jogo, o Sergipe foi para cima e conseguiu a vantagem no marcador. Aos quatro minutos, Magno lançou Wescley, que foi derrubado dentro da área por Eric. A arbitragem assinalou a penalidade. Pedro Henrique foi para a cobrança e converteu, abrindo o placar. Depois do gol, o time sergipano seguiu bem no jogo, tentando criar as condições para ampliar. O Jacuipense teve um bom momento quando encaixou três boas jogadas ofensivas na sequência, uma foi para fora e Wagner defendeu outras duas. Na sequência, Pedro Henrique quase ampliou, mas Marcelo salvou. Antes do fim da primeira etapa, o jogo esquentou e os dois times se alternaram nas jogadas ofensivas. PH acertou o travessão, e os dois goleiros trabalharam bem para evitar mais gols. Já nos acréscimos, Juninho, que já tinha o amarelo, fez outra falta e foi expulso, deixando os visitantes com um a menos.
Com um a menos, o Sergipe voltou para campo na segunda etapa sentindo muitas dificuldades. Foi pressão do time do Jacuipense. Leandro Sena ainda mexeu na equipe, mas de nada adiantou. Aos 13 minutos, Thiaguinho finalizou, Wagner deu o rebote e Thiaguinho aproveitou a sobra para igualar o marcador. O time mandante viveu bons momentos e teve a chance de virar. Wagner salvou o alvirrubro e dois momentos. A partir daí, duas penalidades, uma para cada lado. Wescley foi derrubado na área e ele mesmo foi para a cobrança colocando o Sergipe na frente novamente. Nem deu para comemorar por muito tempo, pois veio a penalidade para o Jacuipense quando Fabiano derrubou Robinho. Eudair foi para a cobrança e garantiu o 2 a 2 no placar. A Jacupa pressionou e chegou perto da virada, pressionando até o último minuto.
Com o empate, o Sergipe fecha a rodada fora do G-4 e não depende apenas de si mais para passar de fase. Na última rodada, vai ter que vencer o Bahia de Feira e torcer por tropeço do Falcon ou do ASA. Em último, o Jacuipense segue com chance, mas bem remota.
Fonte e foto : GE