Os últimos quatro meses não foram de moleza para o lutador sergipano William Colorado. No evento principal do Jungle Fight 118, ele passou por um período de treinamentos em São Paulo e no Chile.
Lutando em casa, William Colorado espera “caldeirão” no Jungle Fight 118
O trabalho duro de preparação ainda contou com um treinador asiático e perda de 20 kg visando a conquista do terceiro cinturão da competição de MMA. Colorado já faturou os cinturões da categoria peso-pena (até 65,8 kg) e peso-galo (até 61,2 kg).
– Vim para chocar o mundo e fazer história. Passei quatro meses treinando. Comecei em São Paulo, estendi para o Chile e ainda tive um técnico da Tailândia para afiar mais o muay thai. Nunca tive uma preparação tão grande quanto a essa. Pode ter certeza que vim para revolucionar a história de Sergipe. Vou ser o único atleta na história do Jungle Fight a ser campeão três vezes. Gratidão a todo o povo sergipano pela a torcia pelas mensagens positivas – disse o lutador.
William Colorado contou com a recepção de fãs e também da esposa e do filho.
– Quatro meses longe da minha família e o reencontro é sempre muito importante. A gente faz todo o sacrifico para poder fazer história no maior evento de MMA da América Latina e nada disso seria possível sem o apoio da minha família – afirmou.
Esta é a primeira edição do Jungle Fight em Sergipe. Colorado espera o clima da torcida no duelo contra o amazonense Julio “Tyson”, com direito até cântico em homenagem.
– Vai ser um caldeirão no constancio vieira. Já consigo imaginar a galera gritando “Uh, é Colorado. Uh, é Colorado” e pode ter certeza que essa energia positiva do povo sergipano vai me contagiar bastante e vou estar cada vez mais motivado para nocautear no primeiro round.
Fonte: GE